Teste: Saiba se seu filho é uma Criança da Nova Era (Índigo, Cristal, Arco-Íris…)

Screen Shot 2017-10-04 at 13.44.01

Olá Pai & Mãe! Antes de fazer o teste à seguir que informá-los que independentemente da nomenclatura que seu  (sua) filho(a) receba, trata-se de um ser divino, com interesses e vontade próprios, assim como sua individualidade. Logo, este é o primeiro ponto indicado para ser respeitado na criação de qualquer criança.

Na identificação de uma criança como Criança da Nova Era (Índigo, Crital, Arco-Íris…) é imprescindível que tratemos como se fosssem adultos em corpos infantis e que sejamos absolutamente verdadeiros e amigos deles. Enquanto acreditarmos que sabemos mais, que temos mais condições de ensiná-los porque somos vividos e adultos, estaremos contra a natureza e missão da vida deles, afinal todos fazemos parte do mesmo processo de transformação planetária.

O teste abaixo é feito de 8 questões e caso você responda “sim” para mais de 4 perguntas, esteja mais atento à sua criança porque você poderá estar diante de uma Criança da Nova Era. Queridos pais, peço por favor que ao receber esta informação avaliem seu comportamento para com sua Criança. Em meu consultório já presenciei diversos casos onde a identificação da Criança leva aos Pais a responsabilidade de aprimoramento e evolução como ser humano, pois eles “já vieram prontos”.

Por isso digo e repito: estamos todos fazendo parte do processo de transformação planetária e estas Crianças são nossos grandes aliados, são o nosso futuro brilhante. O melhor está por vir!

Veja abaixo o teste “Será meu filho(a) uma Criança da Nova Era?”

VanessaQueiroz-07.png

A identificação de uma Criança da Nova Era pode ser feita com mais precisão em consultório terapeutico com a técnica adequada, assim como outras técnicas que auxiliam no processo de desenvolvimento tanto da Criança como dos Pais. Esta é uma das minhas paixões como terapeuta. Fica aqui meu regalo e desejo que tenha lhe sido útil este conhecimento.

Um abraço, sempre à disposição.

Vanessa Queiroz.