Como anda a sua comunicação com sua malha energética?

Um Artigo sobre o reconhecimento da nossa própria anatomia energética

Vivemos um momento onde um maior acesso dimensional está sendo concedido, constante e intensamente. Ao passo que o que era invisível está se tornando visível. Neste momento tão importante, um fluxo de energia e informação está transitando em uma frequência capaz de tornar acessível conteúdos que dão suporte ao Novo Humano.

Questões estão emergindo, dificuldades se apresentam. Tenho certeza que você já notou no seu dia-a-dia e com mais intensidade neste ano: o tempo passa diferente como se as medidas tivessem mudado. A realidade se transformou.

Minha intenção neste artigo é clarificar algumas informações além de trazer à tona soluções para alguns desafios vividos na Transição Planetária. Dividi este artigo nos seguintes capítulos:

1. “Troca de pele” e suas consequências

2. Comunicação Energética

3. Malha Energética: você colhe o que semeia

4. 5 Dicas para Acessar sua Malha Energética

5. Nota Importante

Vamos lá?

1. “Troca de pele” e suas consequências

A troca de pele é um termo usado por James Tyberon ao falar sobre a nossa estrutura energética, ou como eu prefiro: nossa anatomia energética.

Existiram momentos chaves que nos trouxeram um novo acesso energético que resulta nas energias presentes hoje. Os anos 1988, 2009, 2010 e 2012 foram os gatilhos cósmicos que provocaram surtos de energia. A palavra “surto” pode ter uma conotação negativa, mas entenda como um “surgimento” de energia. Esta energia vem como propulsora da nossa evolução, criando caminhos para o Novo Humano e a Nova Terra.

A troca de pele é na verdade a adaptação, o alongamento necessário da nossa Malha Energética para que possamos armazenar mais luz e energias necessárias para esta transição e por fim consolidação.

É como se precisássemos mudar de casa para acomodar uma nova atividade. Trata-se de uma situação complexa, cheia de consequências e com uma resposta ironicamente simples (abordada nos capítulos seguintes).

Estamos sendo servidos de uma energia que nos coloca de frente com problemas, com confrontos e que nos proporciona a oportunidade de nos libertar de vários obstáculos. É uma energia que nos possibilita evoluir e ir ao encontro de uma nova realidade. 

“(…) antes que o novo se torne resiliente, o velho é alongado e se quebra, e durante essa transição há uma fase de metamorfose que contém certas vulnerabilidades até que o novo esteja completo.” (James Tyberon sobre doenças, desafios e o stress na “troca de pele”)

Com isso alguns de nós pode se sentir da seguinte maneira:

– Sentimento de vulnerabilidade

– Depressão e melancolia

– Ansiedade e incapacidade

– Sensação de que não existem horas suficientes no dia para executar o planejado

– Oscilação entre momentos de empolgação à tristeza profunda

– Sensação de desespero

Isso tudo acontece como uma consequência do “sangramento áurico” (cheguei a explicar isso mais detalhadamente neste artigo aqui). Mas de maneira resumida, o sangramento áurico acontece quando a integridade da nossa malha energética esta comprometida, quando ela recebe mais energia do que pode sustentar e não circula adequadamente. 

“Meus amados, vocês não estão sozinhos; literalmente milhares de vocês estão passando pela mesma experiência de alongamento e construção de uma “nova pele áurica” e afirmamos que, com o entendimento e a manutenção da integridade do seu campo áurico, o processo se torna mais fácil” (Metraton por James Tyberon).

Metraton sugere que para tornar nossa vida mais fácil é preciso ENTENDER e MANTER A INTEGRIDADE do seu campo áurico, ou seja, da sua Malha Energética

2. Comunicação Energética

“(…) por hora pedimos apenas que aceitem essa nova força, que as vezes dói e as vezes pesa. E isso ocorre em função da frequência límpida que ela emite. Não se aflijam e não tenham medo. Tudo está acontecendo no tempo perfeito e da maneira que precisa ser. O Novo Mundo se abre e você renascerá de dentro de si mesmo. Tal qual as lagartas que se transformam em borboletas.” (Crystaly por Vanessa Queiroz)

Inicio este capítulo com esta mensagem de Crystaly, canalizada em 15 de abril deste ano. O tom dessa canalização me inunda o coração. Naquela época estávamos vivendo o novo. Tratava-se do início da quarentena e esta mensagem veio para nos centralizar e relembrar da importância da frequência da gratidão e do amor e da reconexão individual, quando estamos falando de grandes mudanças… das grandes evoluções.

Você pode conferir esta canalização na integra clicando aqui.

“Observe a si mesmo e a cada instante busque o seu Equilíbrio e Centramento. A ESPIRITUALIDADE que você tanto busca é a luz que está dento de você!” (Crystaly por Vanessa Queiroz)

A Comunicação Energética começa dentro de cada um de nós. Vivemos em uma cultura que foi orientada através de padrões que colocam o outro em primeiro lugar e que a priorização de si mesmo é significado de egoísmo. Isto está longe de ser a verdade.

Hoje, mais do que nunca, é importante lembrar que o que somos reflete no mundo, trata-se de um conceito de que “o microcosmo e o macrocosmo são igualmente significativos”. Precisamos ter consciência e responsabilidade pelo que somos e vibramos, ou melhor, por cada fibra de nossa malha energética. A minha malha energética, a sua malha energética, e a malha energética de todo mundo forma uma grande e infinita malha fazendo com que o que trabalhamos em nossa própria malha tenha efeitos em nossa própria vida assim como no atual estado do mundo. 

Muitas vezes repito em minhas palestras e aulas “fale com as suas células” e percebo vez ou outra um olhar de “como assim?!”. Pois é, comunicação é falar… é escolher o tom, é acolher em prol de algo maior. Quando digo para falar com suas células digo para reconhecer sua anatomia energética, se empoderar e empoderar a própria anatomia, se relembrar que este era o jeito que fazíamos por muitos milênios.

A separação presente tão fortemente na 3ª Dimensão faz com que a gente entenda que estamos separados do nosso corpo, que não temos controle sobre o que ocorre e como consequência a anatomia energética foi esquecida. É momento de relembrar nossos potenciais e nossas partes. Para relembrar precisamos começar a nos comunicar. Pense comigo, só conseguimos nos comunicar com alguém quando sabemos quem este alguém é. Estou aqui para te lembrar que você sabe, no fundo, que a malha energética existe e está disponível para ser acessada por você. Inicie sua comunicação com sua malha, se reapresente a ela e espere a resposta em forma de sentimento, percepção ou pensamento. Reconheça sua anatomia energética e confie em sua capacidade.

“…quando você aprende a se comunicar com a Malha de Calibração Universal®, você aprende a viver energeticamente consciente. Estamos vivendo um momento que autoconhecimento engloba autoconhecimento energético que é relembrar sua anatomia energética”. (Vanessa Queiroz)

3. Malha Energética: você colhe o que semeia

“A Malha de Calibração Universal (UCL®) é a nossa conexão pessoal com a Malha Cósmica, a fonte de energia universal ilimitada. Ela nos permite fazer uso da energia ilimitada da Malha Cósmica de maneira muito semelhante àquela de um transformador elétrico, transferindo energia de um circuito para o outro.” (Peggy Phoenix Dubro)

Como praticante e professora de EMF Balancing Technique® (clique para saber mais), chamo a Malha Energética pelo nome técnico: Malha de Calibração Universal®. Nos capítulos anteriores acabei me direcionando a Malha de Calibração Universal como Malha Energética afim criar uma conexão mais rápida e eficaz entre você e o assunto em pauta. 

“O tempo de revolução já foi, agora é a hora da Evolução!” (Peggy Phoenix Dubro)

Como a própria Peggy diz acima, é tempo de evolução e ela mora na sua Malha de Calibração Universal®. A resposta para muitos dos questionamentos, assim como para muitos dos desafios que enfrentamos hoje, está em nossa Malha. 

Quando nos tornamos conscientes da maneira de usar a UCL (Malha de Calibração Universal®) somos capazes de sustentar a carga total do nosso ser assim como as novas cargas energéticas provenientes da Transição Planetária. Podemos mudar elétrica e eletromagneticamente o nosso DNA e assim aumentar nossa capacidade de ter acesso a sabedora inata existente em cada um de nós. 

“A Malha não existe apenas em um lugar longínquo ou exótico. Ela permeia toda nossa existência até o nível celular e além dele, o nosso campo de energia subatômico”. (Peggy Phoenix Dubro)

Neste vídeo acima você pode ver como a UCL (Malha de Calibração Universal®) funciona.

Reflita por um momento: quais são as energias que você imprime na sua Malha? Pergunte-se: quais são as energias predominantes no meu dia? Quais são as energias predominantes no meu coração?

Estas respostas te levarão a entender quais são as energias presentes em sua Malha, lembrando que a sua malha, a minha malha é uma grande e infinita malha que resulta em um estado geral.

Lembre-se: A sua Malha Pessoal é o caminho para acessar a Malha Cósmica que é a fonte de energia ilimitada!

Muitas vezes precisamos de assessoria para limpar e calibrar as energias presentes na Malha. Se este é o seu caso, ou se você tem interesse em aprender mais sobre a anatomia energética, eu fico a sua disposição. Pois este processo não precisa ser trilhado sozinho, pelo contrário, existem pessoas treinadas para te ajudar nessa jornada.

4. 5 Dicas para acessar sua Malha Energética

1 – Reconheça sua Anatomia Energética: feche os olhos e sinta, imagine ou pense em sua Malha de Calibração Universal®

2 – Inicie sua comunicação com a sua Malha de Calibração Universal®: diga, expresse ou imprima sua intenção de iniciar uma comunicação com ela.

3 – Beba água: água contém memória e lhe ajudará a se relembrar da sua origem cósmica.

4 – Pratique o Exercício de Irradiação da Energia do Centro. 

5. Nota Importante

Estamos vivendo um momento único na história, um momento onde a sutilidade energética se torna acessível como nunca antes. Vamos abrir os olhos e o coração e honrar o tempo em que vivemos. Sim, ele pode parecer desafiador, mas a revelação do Sistema Merkívoco, assim como a Malha de Calibração Universal® e o DNA Quântico… nunca fora feita antes. Vivemos um momento onde estamos prontos e sendo preparados para revelações únicas e repletas de surpresas boas.

O acesso às informações multidimensionais está sendo concedido diariamente, assim não limite o seu relacionamento com o Universo ao pensar somente nos desafios a serem vividos e nas dificuldades apresentadas. Mude o olhar, adote um olhar de uma dimensão acima e veja a imparidade do momento que vivemos. Confie em você e nos seus potenciais. Comunique-se com a sua Malha!

Peggy diz: “O maravilhoso desafio que cada um de nós enfrenta é na verdade, o de criar e manter uma forte anatomia energética, que seja capaz de sustentar e usar toda essa energia” para expressar a energia de alta voltagem que é o amor, em constância.

Comunique-se com a sua Malha, ela é repleta de portais e informações contendo seus mais infinitos potenciais. Você pode fazer isso! Você está fazendo isso!

Bençãos de Amor Universal,

Vanessa Queiroz.